terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24/01/2012

Oi gente... Então, ontem cumpri minha meta direitinho.... Não passei dos 366 pontos graças a Deus.
Meu cardápio foi:

*Café da Manhã
1 banana nanica grande
1 copo de chá branco
*Lanche da manhã
1 maça
*Almoço
Salada de Pepino e 3 colheres de cenoura
5 colheres de arroz branco
1 salsicha
*Lanche da Tarde
1 Banana
*Janta
Salada de Pepino com 3 colheres de cenoura
2 conchas de sopa de legumes com frango e lentilha
*Ceia
1 bacotinho de bolacha club social de queijo (não tinha integral)
1 dadone corpus light

E quanto ao meu peso, bom, de 91 de onte, caiu pra 90.3 hoje. Fiz minha caminhada normalmente.
Não vou ficar me pesando todo dia porque tem dia que o peso oscila muito. Vou me pesar toda segunda feira e ai eu posto aqui. Ah, hoje vou ao endocrinologista que eu játinha marcado antes de começar a dieta. Vamos ver se ele vai mudar alguma coisa. Depois conto pra vocês. Beijos a todos e vamos emagrecer... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário