segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O REcomeço!

Bom dia genteeee.... Bom, como previsto, "enfiei o pé na jaca" sábado a noite e domingo o dia inteiro. Comecei o sábado bem, fiz uma caminhada de 1 hora e meia, comi pouco e de 3 em 3 horas... fiquei comportadinha até as 21 horas..., que foi quando o churras aqui em casa começou a ferver. Tomei 6 latinha de cerveja e comi carne, linguiça e frango sem dó. Domingo acordei cedo e comi 1 pastel e tomei coca-cola. No almoço, comi um pratão de macarronada com molho vermelho e salsicha, e junto um pouco de arroz e feijão e frango cozigo na casa da minha sogra. Quando cheguei em casa a noite, comi um pouquinho de miojo e 2 conchas de sopa de legumes com frango e lentilha. Realmente exagerei. Voltei a estaca 0, ou melhor aos 91 kilos, rsrs. Bom, pelo tanto que eu comi, achei que fosse acordar hoje com 93 kilos, mais graças a Deus não foi o que aconteceu. Hoje recomecei. Acordei 6:00hs, comi uma banana nanica e tomei um copo de chá branco. Caminhei por 1 hora e meia e às 9:30 comi uma maçã. Amanhã conto como foi o resto do meu dia de hoje e me peso novamente pra ver se emagreci alguma coisa. Beijos a todos e vamos que vamos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário