sábado, 21 de janeiro de 2012

Sobre mim

Olá, meu nome é Patricia e atualmente tenho 24 anos, 90 kilos e 1,60cm. Sou casada, tenho um filho de 3 anos e atualmente sou apenas dona de casa, esposa e mãe (que já são bastante coisas). Sempre fui "magra". Na verdade desde os meus 13 anos eu sempre tive um corpão. Já media 1.60cm e com 65 kilos distribuidos principalmente na bunda e nos seios. Nenhuma gordurinha, nada fora do lugar. Eu me amava (e ainda me amo, por isso decidi tomar uma atitude). Em 2007 conheci meu marido e 3 meses depois já estavamos morando juntos. Em Fevereiro de 2008 descobri que estava gravida e a nossa fecilidade foi imensa. Na gravidez engordei exatos 35 kilos (sim, fui para 95 kilos). Quando meu filho nasceu, mesmo eu amamentando e tudo, não perdi mais que 3 kilos. Ao longo desses 3 anos venho fazendo varias dietas radicais, inclusive a da proteina (cortei totalmente o carboidrato). Emagreci 10 kilos em 20 dias e engordei 15 em 10 dias. Dia 3 de Janeiro deste ano resolvi dar um basta em tudo isso e resolvi fazer a dieta da sopa, afinal eu não aguentava mais ser gorda. Fiquei frustrada por não conseguir comprar uma roupa legal pro Natal e Ano Novo. Novamente Fracassei e entrei em depre, mais ontem, depois de ler varios comentários em mais de 15 revistas, resolvi mudar!!! Comecei uma reeducação alimentar com a ajuda da Dieta dos Pontos. Como de tudo, mais em pequenas porções e de 3 em 3 horas. Comecei hoje uma caminhada que irei fazer diariamente (sim, de segunda a segunda) por 1 hora e meia. Estou muito confiante, mesmo porque ontem de manhã eu estava com 91 kilos e hoje já estou com 89.9 (90 com os cabelos molhados, rsrsrs). Hoje vai ter um churras aqui em casa, por isso me policiei o dia todo pra poder comer um pedacinho de carne no churras e tomar uma latinha de breja. Sei que isso não é o mais certo, mais também sei que não vou morrer se fizer isso 1 vez por mês. Estou tomando muito chá verde e muito chá branco, e nas horas que estou com fome e ainda não é hora de comer, tomo um suco de couve com pepino e limão que por incrível que pareça é uma delícia. Segunda Feira postarei novamente pra dizer meu peso e como foi no churras. Se alguém vai ler? Não sei, espero que sim, mais a verdade é que eu criei esse blog mais como uma valvula de escape, pra fugir do tédio e pra me policiar sobre as coisas que eu comer. Espero que isso me ajude, pois até dezembro pretendo perder 30 kilos, e mantê-los, que é o mais importante.

BjOkas

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário